Primeira Feira de Produtos da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Bela vista do Maranhão, realizou através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca nesta quarta-feira dia 25 de julho, a primeira Feira de Produtos da Agricultura Familiar, uma parceria com AGERP, SINTRAF, STTR, AGERP E PASTORAL DA CRIANÇA. O evento contou com a participação de vários agricultores representando cada povoado e a sede do município. O objetivo da feira é além de escoar a produção do município gerar uma maior renda para nossos agricultores. A feira contou com a presença do presidente do SINTRAL, Sr. Chiquinho, representante o do Banco do Nordeste Lindenberg, dona Domingas da Pastoral de Criança e o Técnico Agrícola Said, foram realizadas palestras e sorteio de brindes.

Estiveram presentes vários secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal Sr. Valdinar Silva Lima, o vereador Alberto. Segundo o secretário de Agricultura Sr. Roberto Moreira a primeira feira de produtos da Agricultura Familiar no município de Bela Vista foi um sucesso e superou as expectativas e que outras feiras virão com o mesmo objetivo fortalecer a agricultura familiar no município.