Agricultura

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, recebeu na manhã de hoje, (19/03) em São Luis, uma patrulha mecanizada.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, recebeu na manhã de hoje, (19/03) em São Luis, uma patrulha mecanizada composta por um Trator, uma roçadeira, uma plantadeira de mandioca e uma grade de arado. A conquista foi através da Secretaria do Estado de Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA), por uma indicação da Deputada Federal Luana Costa. O Orias de Oliveira Mendes, esteve presente no ato do recebimento, os equipamentos serão entregues para agricultores do município, com isso deve-se ampliar e melhorar as condições da produção agrícola do município, fortalecendo projetos como a Agricultura Familiar.