Saúde

Prefeitura de Bela Vista do Maranhão realiza através da Secretaria de Saúde entrega de fardamentos e acessórios a profissionais da saúde

Profissionais da saúde (Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias) de Bela Vista do Maranhão, receberam das mãos da Secretária Municipal de Saúde, senhora Mônica Mendes, novos fardamentos e equipamentos de trabalhos na manhã desta quarta-feira 14/03.
A cerimônia aconteceu no prédio da Unidade Básica de Saúde da Vila Garimpeira, ao todo, 46 profissionais foram agraciados com os fardamentos e acessórios profissionais.
A secretária destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais, segundo Mônica, o trabalho que estes profissionais desenvolvem é de grande relevância para a população do município.