CONCURSO PÚBLICO EM BELA VISTA DO MARANHÃO

Divulgado os locais de prova do Concurso Público de Bela Vista

As provas objetivas do Concurso Público da prefeitura de Bela Vista do Maranhão acontecerão no dia 12 de janeiro. Os locais de prova foram divulgados e distribuídos de acordo com os cargos escolhidos regido pelo Edital nº 001/2013 - Abertura de Inscrição e Vagas e suas alterações, para prestarem as Provas Objetivas a serem realizadas dia 12 de janeiro de 2014.

Veja abaixo a lista com os locais de prova:

TURNO MATUTINO - Horário: das 8 às 11h30

TURNO VESPERTINO - Horário: das 13h30 às 17h

Confira o Edital completo: Clicando aqui!

A prefeitura de Bela Vista do Maranhão divulgou o 2º Termo Aditivo de alteração do Edital nº 001/2013 de abertura de inscrições e vagas do Concurso Público Municipal, aonde resolveu alterar o item 10.10.

Os demais itens continuam inalterados.

Poderá também gostar de:

Divulgado os locais de prova do Concurso Público de Bela Vista

Veja abaixo a lista com os locais de prova:

TURNO MATUTINO - Horário: das 8 às 11h30

TURNO VESPERTINO - Horário: das 13h30 às 17h

Confira o Edital completo: Clicando aqui!

Os demais itens continuam inalterados.

Poderá também gostar de:

Mais em Política